Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

24 horas

Telefone comercial: (+55-22) 2651 5404 e (+55-22) 99755 9300

Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (+ 55-22) 99755 9300

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de

pagamento e as seguintes informações:

Nome completo 

Data de aniversário

N° de identidade ou nº do passaporte

CPF

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone 

E-mail

Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar uma de nossas acomodações, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total. O restante do valor será cobrado no check- in antes da entrada na acomodação.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nossa pousada.

O pagamento referente ao restante da reserva deverá ser feito impreterivelmente no ato da assinatura do Check in e entrega das chaves.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a acomodação locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma acomodação semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente deverá apresentar documento de identificação original com foto no momento de sua chegada. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, poderá deixar suas bagagens na pousada. Se a acomodação estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário com direito à café da manhã.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.


Check-out

Horário de Check-out: 07h até 12h

Um funcionário da pousada irá encontrar o cliente de forma a examinar a acomodação, receber as chaves e receber os valores referentes à consumação e extras.

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em nossa pousada durante o horário de funcionamento. Se a acomodação estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 14h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 22h e as 07h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

O check out tem uma tolerância máxima de 2 horas. Caso o cliente não realize o check-out até as 14h e não comunique a pousada, será cobrado o valor equivalente a uma nova diária completa.


Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. O hóspede poderá utilizar o crédito para futuras reservas dentro de um prazo de 90 dias. Caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo será cobrada uma taxa de 30% do valor total das diárias restantes.

A pousada tem o direito de terminar de imediato o contrato de reserva, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do estabelecimento, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral da reserva ou depósito de segurança.

Caso a acomodação reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a pousada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, faremos o possível para corrigir o mais rápido possível, porém não haverá reembolso do pagamento da reserva.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela acomodação que reservou bem como por qualquer item pertencente à pousada. O mesmo é aplicável para outros hóspedes e visitantes. O cliente e todos os ocupantes da acomodação e visitantes têm de cumprir com as regulações da pousada e regras deste. Multas poderão ser aplicadas pela administração da pousada pelo descumprimento das regras. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato da reserva sem qualquer reembolso.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Saquarema, RJ